Braz diz que pagamento da multa de Dome não impacta em possível compra de Pedro



Durante a apresentação de Rogério Ceni, Marcos Braz avaliou questões relacionadas ao Flamengo. Dessa forma, a situação de Pedro, um dos destaques do clube na atual temporada, foi alvo de esclarecimentos. Isso porque a diretoria do Rubro-Negro terá que arcar com o pagamento da multa rescisória de Domènec Torrent, fator que não deve atrapalhar os planos de comprar o atacante de forma definitiva.



“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome, mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”, declarou.

Além disso, o vice-presidente de futebol do Flamengo justificou a demissão de Dome. Por conta da pressão vivida pelo ex-comandante, a decisão dos dirigentes foi optar pela substituição e Rogério Ceni foi o nome considerado certo para o momento.



“A tomada de decisão da demissão foi em cima da sensibilidade. O Dome tem nosso respeito, mas optamos pela troca. Acho que foi a certeira para todos os envolvidos. O Ceni é, dentro desse quadro de Brasileiro com jogos atrás de jogos, um grande treinador que está fazendo um grande trabalho no Fortaleza. Está mais ambientado ao futebol brasileiro. Não teve conversa com o elenco. Saímos do jogo, eu e Bruno conversamos no avião. Pensamos nas decisões e assim foi feito no início da tarde de segunda. Não conversei com atleta para trazer nenhum dos técnicos”, completou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários