Atlético-MG empata com o Ceará e divide a liderança do Brasileirão com o Flamengo



Neste domingo (22), o Atlético-MG, concorrente direto do Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro, não venceu o Ceará, fora de casa, e passou a dividir a liderança da competição com o Rubro-Negro. No momento, os dois clubes empatam com 39 pontos mas o Mais Querido assumiu a vice-liderança por ter uma vitória a menos que o clube mineiro.



O Flamengo entrou em campo no último sábado (21), contra o Coritiba, no-mg Maracanã, e venceu por 3 a 1. Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e um golaço de Renê, o Mais Querido conquistou mais três pontos e deu mais um salto na tabela em busca do octacampeonato nacional.

Além do Atlético-MG, outros clubes também estão na briga do campeonato deste ano. São Paulo e Internacional são outros concorrentes diretos ao título junto ao Rubro-Negro. O clube paulista empatou com o Vasco, também neste domingo (22), e permaneceu na terceira posição. Vale lembrar que o São Paulo possui três jogos a menos e pode assumir a liderança do Brasileirão.



O Internacional, do técnico Abel Braga, entra em campo mais tarde, às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gaúchos estão em terceiro, com 36 pontos. Correndo por fora, o Palmeiras, ao perder para o Goiás no sábado (21), estacionou nos 34 e é o quinto colocado, mas tem uma partida atrasada a realizar.

Agora, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/atletico-mg-nao-vence-o-ceara-e-divide-a-lideranca-do-brasileirao-com-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários