domingo, 22 de novembro de 2020

Flamengo chega a Buenos Aires para encarar o Racing pelas oitavas de final da Libertadores



O Flamengo já está em Buenos Aires para a retomada da Libertadores. Após cerca de três horas de voo fretado, a delegação com 25 jogadores pousou no início da noite no Aeroporto Internacional de Ezeiza e encara o Racing, terça-feira, pelas oitavas de final da competição. Nesta segunda, a conquista de 2019, em Lima, completa um ano.



O ambiente tranquilo desde o aeroporto internacional Tom Jobim e a expressão de leveza no rosto dos jogadores indicavam os primeiros impactos da boa vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, sábado, pelo Brasileirão. O elenco foi liberado da atividade da manhã deste domingo no Ninho do Urubu e se apresentou já para viajar.

Os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um trabalho físico ainda no gramado do Maracanã após o duelo com o Coxa para que pudessem descansar antes da viagem. Apenas Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, lesionados, ficam no Rio de Janeiro.



Rogério Ceni terá Filipe Luís à disposição pela primeira vez. O lateral sofreu contusão na coxa na última partida de Dome, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Já Gabigol retorna após também sentir problema muscular na estreia do técnico, diante do São Paulo, há dez dias, quando fez um gol.

O Flamengo viajou em voo fretado e treina na tarde de segunda-feira, em Buenos Aires, na Casa Amarela, CT do Boca Juniors. A equipe classificou-se para as oitavas de final como primeira do Grupo A, com 15 pontos, e terceira melhor campanha geral.



Flamengo e Racing se enfrentam no Cilindro de Avellaneda na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas. A volta está marcada para uma semana depois, no Maracanã. Quem avançar terá pela frente Inter ou Boca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-chega-a-buenos-aires-para-encarar-o-racing-pelas-oitavas-de-final-da-libertadores.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário