Arrascaeta não participa de treino e deve continuar fora contra o Atlético/MG



Neste domingo (8), o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, em duelo decisivo na busca pelo liderança do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Rubro-Negro deve contar com a volta do ídolo Gabigol, após mais de um mês machucado, no entanto, Arrascaeta, tratando da lesão no joelho, é dúvida. Nesta quinta-feira (5) o uruguaio não retornou aos treinos com os demais companheiros e seguiu trabalho de recuperação. A informação foi dada primeiramente por Venê Casagrande.



Se por um lado, Gabigol já treinou normamente com os companheiros e até fez gol, nesta quinta-feira (5), Arrascaeta seguiu entregue aos fisioterapeutas do Flamengo, com alguns desconfortos no joelho, e respeitando um processo gradual de evolução para voltar aos gramados. Vale destacar que o uruguaio não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 4 de outubro, no triunfo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 1, no Maracanã.

O atleta, que atravessava grande fase com a camisa rubro-negra, lesionou a coxa no treinamento da seleção uruguaia, no dia 10 de outubro, e desfalcou o Mais Querido, desde então. Posteriormente, no momento em que se preparava para enfrentar o Internacional, o camisa 14 sentiu dores no joelho e, com isso, acabou nem viajando para Porto Alegre.

O próximo compromisso do Mengão será no no domingo (8), às 18h15, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, valendo a liderança da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arrascaeta-nao-participa-de-treino-com-o-elenco-do-flamengo-e-e-duvida-contra-o-atletico-mineiro/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários