Diego Alves se sente desprestigiado por demora na renovação, e já sinaliza aceitar propostas de outras equipes, diz jornalista



O contrato com Diego Alves está chegando ao fim e fontes próximas ao goleiro garantem que se a renovação não sair até segunda-feira, o jogador já pensa em assinar pré-contrato com outro clube. A Informação é do jornalista e Youtuber Gabriel Reis (Paparazzo rubro-negro) e da reporte Isabelle Costa.



Segundo a informação, o goleiro não fala publicamente sobre o assunto, mas fontes ligadas ao jogador garantem que ele já tem propostas de outros clubes, e pela demora na renovação está se sentindo despretigiado.

O único desejo do jogador é que o clube cumpra com o que foi acordado inicialmente. O Flamengo renovou contrato com diversos jogadores e o atleta tem sentido que deveriam ter mais respeito com sua história.



O vice de futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o imbróglio na renovação do jogador:

– O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves. O atleta expressa o interesse de continuar no clube, e o Flamengo vem tratando do assunto. O Departamento de Futebol do Flamengo fez uma proposta, existiu um imbróglio e confiamos conversando sobre o assunto. Quero deixar claro que o atleta não tem culpa em relação ao imbróglio mas isso não mudou nada em relação as tratativas – e completou:



– Viemos tentando ajustar mas ainda não avançamos. Ele é um excelente profissional que sempre tive excelente relação. Resolvemos todos os problemas, os resultados foram acima, disse o dirigente.

Ainda em contato com fontes ligadas a Diego Alves, eles garantem que o goleiro respeita a decisão de Domènec quanto à titularidade. O que incomoda é a demora para definir a situação de um goleiro campeão da América.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários