Arrascaeta é cortado da lista final de convocados da seleção uruguaia



A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) divulgou no início da tarde desta sexta-feira a lista de final de convocados para os próximos dois jogos pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 sem o meia Arrascaeta, do Flamengo. O jogador se reapresentou ao clube depois da última Data Fifa, no fim de outubro, reclamando de dores no joelho . Desde então, não entrou em campo e desfalcou o time em quatro partidas: contra Internacional e São Paulo, pelo Brasileirão, e nos dois confrontos com o Athlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


O Uruguai enfrenta Colômbia, na sexta-feira que vem, fora de casa, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, e depois recebe o Brasil, na terça-feira seguinte, no Centenário de Montevidéu, capital do país. Outros cortados da lista inicial da seleção celeste divulgada no último dia 23 de outubro foram o zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, por lesão na coxa, e o atacante Stuani, do Girona. Só um jogador a mais foi chamado: o lateral Agustin Oliveros, do Nacional, do Uruguai.


Nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, o Uruguai venceu um jogo, mas perdeu o outro. Contra o Chile, ganhou por 2 a 1 , no Estádio Centenário. Na altitude de Quito, no Equador, perdeu por 4 a 2 .

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/uruguai-tira-arrascaeta-da-lista-final-de-convocados-para-jogo-contra-colombia-e-brasil.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários