quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Após falha decisiva, Hugo usa redes sociais para mandar mensagem para torcida



O Flamengo encarou o São Paulo e perdeu por 2 a 1, nesta quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Hugo Souza entrou durante o jogo e falhou no segundo gol do Tricolor. O goleiro, no entanto, mandou recado à torcida rubro-negra.



Diego Alves iniciou o confronto como titular, mas sentiu câimbras e deu lugar a Hugo Souza aos 10 minutos da segunda etapa. O jovem goleiro, de 21 anos, tentou driblar Brenner, que roubou a bola e marcou o gol. Através da rede social do Twitter, o arqueiro admitiu a falha e prometeu melhorar para os próximos jogos.

“Erros acontecem, cabeça erguida e bola para frente, triste por ter terminado a noite de hoje assim, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas à Nação por hoje, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!!”, publicou o goleiro.





O segundo e decisivo embate das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, acontece no dia 18, no Morumbi. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/hugo-souza-manda-recado-a-torcida-apos-falha-em-derrota-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário