“Voltamos”; Ceni cutuca Dome ao ignorar estilo de jogo do catalão e reverencia Flamengo de Jesus



O Flamengo jogou bem, criou chances e poderia ter uma melhor sorte na derrota para o São Paulo, em casa, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni já mostrou outra postura, com uma melhor compactação e teve quase quatro vezes mais que finalizações no jogo se comparado ao SPFC, mas em um vacilo do goleiro Hugo Souza, a equipe saiu com um péssimo resultado do Maracanã.



Agora, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para conseguir a classificação na competição. Qualquer empate é do Tricolor Paulista e uma vitória por um gol de diferença para o lado flamenguista levaria a decisão para os pênaltis. Antes da decisão em São Paulo, o Rubro-Negro tem compromisso contra o Atlético-GO, neste sábado (14), dentro de casa, pelo Brasileirão.

Na entrevista coletiva, Rogério não citou o estilo de jogo do antigo treinador, Domènec Torrent, ao falar como vê o Flamengo com uma nova metodologia de trabalho e fez referência ao treinador Jorge Jesus, quando o time atuava em outra sintonia e era praticamente imbatível. A declaração do novo comandante agitou os torcedores nas redes sociais.



“(Trabalho Pré-Dome) Com certeza. A memória que eles tinham do passado recente e é o modelo de jogo que jogo no clube do Fortaleza, onde eu trabalhava. É um modelo muito parecido de jogo. (...) Eu acho que é um jeito que eles mais gostam de jogar, que eles mais se sentem confortáveis. (...) Voltamos para metodologia que vejo que é sucesso no Flamengo”, explicou.

Ceni deu a entender que não deve aproveitar nada ou quase nada do trabalho de Domènec. No primeiro jogo, o Flamengo já foi completava diferente em todos os setores e, mesmo com a derrota, deixou a torcida animada para um futuro bastante animador com o novo trabalho adotado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Voltamos-Ceni-cutuca-Dome-ao-ignorar-estilo-de-jogo-do-catalo-e-reverenciar-Flamengo-de-Jesus-20201112-0005.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários