terça-feira, 24 de novembro de 2020

Ao exaltar Ceni, Arão cutuca Dome



Após um período de resultados ruins, o Flamengo vai se reencontrando com as vitórias. Como a equipe time não vinha conseguindo decolar sob o comando de Domènec Torrent, a diretoria achou melhor sua saída, apostando todas as fichas em Rogério Ceni, que vinha de grandes participações à beira dos gramados com o Fortaleza.



Ceni sempre foi o número um dos mandatários flamenguistas após a saída do espanhol e a expectativa cresce para mais um bom ano, semelhante ao que aconteceu em 2019. Na ocasião, o Rubro-Negro colecionou troféus importantes e alavancou ainda mais o seu nome no cenário nacional. A mudança de postura, além da imprensa, também já é sentida pelos jogadores.

Em entrevista aos canais ESPN, Willian Arão, um dos destaques do Mengão, rasgou elogios a Ceni e deixou no ar uma cutucada em Dome, ao pontuar que a equipe vem fazendo coisas positivas que eram implementadas por Jorge Jesus. O volante ainda revelou que os treinamentos vem sendo de muito aprendizado pelos atletas.



“Dia a dia com Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas boas. Algumas que a gente já fazia, voltamos a fazer, porque ele nos cobra. Nosso time está crescendo, é notório isso para gente e para quem tá de fora”, comentou. No comando dos cariocas, o comandante totaliza quatro partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Na conversa, Arão ainda comentou sobre as cobranças do novo treinador pela perfeição: "Essa obsessão dele pelo trabalho, pela perfeição (…) A gente sabe que é quase impossível chegar nela, mas quanto mais a gente busca, mas a gente tá melhorando. Espero que a gente cresça ainda mais”, completou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Ao-exaltar-Ceni-Aro-cutuca-Dome-Voltamos-a-fazer-coisas-que-a-gente-ja-fazia-volante-cita-evolues-nos-treinamentos-do-Fla-20201124-0031.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário