Zagueiro do Athletico Paranaense testa positivo para Covid-19 horas antes de partida contra o Flamengo



O Athletico Paranaense comunicou nessa quarta-feira (dia 28) que o zagueiro Thiago Heleno não vai atuar contra o Flamengo, na partida das 21h30, pela Copa do Brasil. O motivo é o resultado positivo do exame para Covid-19.


“O zagueiro Thiago Heleno apresentou resultado positivo em teste para detecção da COVID-19. Esta é a segunda vez que o atleta foi diagnosticado positivamente. Embora o protocolo da CBF permita que o zagueiro possa atuar, com o intuito de cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos na partida, o Athletico informa que Thiago Heleno não atuará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na noite de hoje (28). Assim como em casos anteriores, o Clube está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus funcionários e atletas”, informou o clube.



"O desfalque de Thiago Heleno reforça as carências do Furacão no setor para o embate com os cariocas. Antes, o zagueiro Pedro Henrique, lesionado, e Lucas Halter, que não foi relacionado, já estavam de fora.

Com isso, o Athletico terá apenas dois zagueiros de origem para a partida: Felipe Aguilar e Zé Ivaldo, que deverão formar a dupla de zaga titular.

ESCALAÇÃO
Sem Thiago Heleno e Lucas Halter, a zaga do Athletico deve ser formada por Felipe Aguilar e Zé Ivaldo contra o Flamengo. Pedro Henrique está lesionado. O provável time é Santos; Erick (Léo Gomes), Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Abner; Wellington e Christian; Nikão, Lucho González (Léo Cittadini) e Carlos Eduardo; Fabinho (Walter ou Bissoli).

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.bemparana.com.br/noticia/thiago-heleno-testa-positivo-para-covid-19-e-desfalca-o-athletico-contra-o-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários