Após polêmica com Vinicius Júnior, Benzema se pronuncia: 'Os cachorros latem, o 9 passa'



Karim Benzema publicou uma mensagem enigmática depois de se ver no centro de uma polêmica com o brasileiro Vinicius Jr. na Espanha. É que uma câmera de televisão teria flagrado o atacante do Real Madrid supostamente criticando o companheiro no túnel dos vestiários.



As imagens não são claras, mas geraram enorme repercussão depois do empate em 2 a 2 do Real Madrid contra o Borussia Mönchengladbach na Champions League. Benzema conversava com o compatriota Benjamin Mendy e não há qualquer indicação de que ele se referia a Vinicius Jr.

“Ele faz o que quer. Não jogue com ele. Está jogando contra nós”, teria sido a frase flagrada do atacante com o lateral. Nenhuma fonte consultada pela ESPN confirma a declaração. Nesta quarta, ele escreveu, em suas redes sociais: “Enquanto os cachorros latem, o 9 passa”.



A reportagem também entrou em contato com o entorno de Vinicius. Pessoas próximas ao brasileiro ficaram surpresas de que Benzema pudesse se referir dessa forma ao companheiro, que tem uma verdadeira adoração pelo francês, quem considera como uma referência.

Fontes do vestiário do Real, no entanto, confirmam que existe preocupação no clube com a forma que Vinicius joga na faixa de definição do ataque. Consideram que o ex-Flamengo cresceu muito e tem potencial incrível, mas que tem que melhorar a finalização.



Dentro do Real, também se minimiza o episódio da conversa entre Benzema e Mendy por não haver qualquer confirmação de que se referiam a Vinicius Jr., até mesmo porque o brasileiro está próximo a eles no túnel. Isso aumenta a suspeita de que os franceses não falavam dele.

Fontes também indicaram à ESPN que Benzema tem um carinho especial pelo brasileiro, por isso se preocupa com sua evolução, para que melhore. No fim de 2019, imagens de uma TV espanhola, inclusive, flagraram o francês corrigindo Vinicius em campo, em um jogo de LaLiga.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7655050/polemica-com-vinicius-jr-benzema-se-pronuncia-cachorros-latem-9-passa

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários