segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Vitinho desabafa após polêmica



O atacante Vitinho recebeu uma crítica vinda do radialista da Rádio Tupi durante o jogo contra o Athletico-PR. Na transmissão da rádio para o Youtube, Gilson Ricardo chamou o jogador de “seu merda” depois que ele foi substituído por Everton Ribeiro. Vitinho desabafou nas redes sociais e publicou seu posicionamento sobre a fala, pedindo respeito.





Confira a publicação:

“As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior critico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho. Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o #RESPEITO prevaleça.”


Ver essa foto no Instagram

As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior critico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho. Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o #RESPEITO prevaleça.

Uma publicação compartilhada por Victor Vinicius (@vittinho) em







A fala de Gilson Ricardo foi no primeiro lance com chance de gol do Flamengo, após o retorno do intervalo. Everton Ribeiro entrou em campo substituindo Vitinho, que não teve um bom desempenho no primeiro tempo. Em menos de 2 minutos de jogo, o camisa 7 quase marcou um gol e o comentarista disse: “Vitinho, você que está agora ai no banco, viu como é, seu merda? É isso!”. O Flamengo também se posicionou, com uma nota de repúdio, e espera uma retratação vindo não apenas do radialista, mas da Rádio Tupi.


A partida terminou com a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O próximo confronto do Fla será contra o Sport, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Agora o Mais Querido ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/vitinho-se-posiciona-apos-receber-ofensa-de-comentarista/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário