Vendido ao Grupo City, Vinicius Souza revela primeira impressão de jogadores do Flamengo com Domènec



Vinicius Souza foi um dos jogadores revelados nas categorias de base do Flamengo que fez parte do elenco multicampeão do clube. O jogador foi vendido ao Grupo City em agosto desde ano e deixou o Rubro-Negro a caminho do Lommel SK, da Bélgica. Vinição, como é carinhosamente conhecido no Fla, detalhou a primeira impressão dos jogadores com a chegada do técnico Domènec Torrent.



– O elenco não teve dificuldade nenhuma na adaptação ao trabalho do Domènec, a maioria do elenco já tinha passado pela Europa, já sabia como funcionava. Agora ele está fazendo um bom trabalho, o grupo já começou a entender como o Dome trabalha, porque foi uma grande mudança. Saiu um treinador de peso e entrou outro de peso. Mas não vejo diferença entre Jorge Jesus e o Domènec – em entrevista à ESPN

Vinicius revelou não ver diferença entre o treinador catalão e Jorge Jesus. No entanto, vale destacar que o jogador foi muito mais utilizado quando o técnico português comandava o Flamengo. O volante de 21 anos chamou a atenção do Mister quando subiu para o time profissional. Em uma oportunidade, Jesus declarou “Penso que, com o tempo, vai ser um jogador acima do normal”.



– Em relação ao Jesus, foi gratificante receber elogios de um treinador do peso dele. Se tornou um ídolo do clube, vai ficar marcado para sempre. Ele me botava sempre no final, nunca deixei de dar a vida. Foi gratificante”, declarou Vinicius, antes de detalhar mais do estilo JJ de cobrar. “O Mister conversava muito com a gente. Fazia muitos gestos e todo mundo achava que era esporro, mas ele sempre chamava para conversar porque gostava de sugar até o limite.

Nesta temporada, Vinicius entrou em campo com o Manto Sagrado somente pelas partidas do Campeonato Carioca, quando o Fla utilizou o time alternativo para disputar a competição. Com a chegada de Domènec Torrent, o jogador não chegou a ser utilizado. Devido ao futuro promissor, o Flamengo optou pela negociação junto ao Grupo City. O negócio pode render até R$ 26 milhões aos cofres do Rubro-Negro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ex-flamengo-revela-primeira-impressao-de-jogadores-com-domenec/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários