Veja as prováveis escalações de Flamengo e Sport para partida desta quarta



Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h15 (de Brasília), as equipes entram em campo no Maracanã, Rio de Janeiro.





Os dois times vivem bons momentos na competição nacional. O Fla ocupa a quarta posição, com 21 pontos, enquanto o Leão vem logo atrás, em quinto, com 20 pontos.


O Flamengo do técnico Domènec Torrent vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Athletico- PR na última rodada. Recuperado do coronavírus, o comandante não terá à sua disposição João Lucas e Gabigol, lesionados. Diego Alves e Pedro Rocha são dúvidas para o confronto.





Outros quatro jogadores desfalcam o rubro-negro no duelo desta quarta: o uruguaio Arrascaeta, o chileno Isla, e os brasileiros Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, convocados pelas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.


Do outro lado, o técnico Jair Ventura tem dois desfalques para o duelo entre rubro-negros. Raul Prata e Betinho estão no departamento médico. O Leão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no estádio Pituaçu.





Possíveis escalações

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Lincoln).


Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.


Onde assistir?

O duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo canal Sportv (menos para região de RJ), na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/flamengo-x-sport-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes.phtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários