PVC diz que Internacional x Flamengo foi melhor que Barça x Real: 'o melhor jogo do mundo no último final de semana'



O acirrado empate por 2 a 2 entre Inter x Flamengo, líderes do Campeonato Brasileiro, ontem, no Beira-Rio, encheu os olhos dos comentaristas do SporTV. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, definiu a partida como 'o melhor jogo do mundo no último final de semana'.



Participando do Seleção SporTV, o comentarista argumentou com uma série de números que o jogo foi realmente superior a outros duelos de destaque no mundo, incluindo o 'El Clásico' (Barcelona 1 x 3 Real Madrid), na Espanha, uma vitória do Bayern de Munique por 5 a 0 na Alemanha - sobre o Eintracht Frankfurt -, e o clássico entre Manchester United x Chelsea, na Inglaterra, que terminou empatado sem gols.

"Inter x Flamengo foi o melhor jogo do mundo no último fim de semana. Melhor que Real Madrid x Barcelona. Foi melhor que Manchester United x Chelsea. Foi melhor que Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt - até porque só um time jogou esse jogo. Se a gente pegar números, só o jogo do Bayern - campeão da Europa - teve tantas finalizações quanto esse jogo. O número de passes também é impressionante: o Flamengo trocou mais passes que todos esses times que eu falei", disse PVC logo na abertura do Seleção SporTV, hoje.



André Rizek se disse satisfeito por dar início à atração com boas notícias no futebol brasileiro. O apresentador afirmou já estar acostumado a falar coisas negativas após cada rodada do Campeonato Brasileiro.

"Que delícia. Eu estou acostumado a abrir o programa falando que o futebol brasileiro está chato, modorrento, que os times só se defendem, que tal jogo foi o pior de todos os tempos da última semana, que tal time está muito fraco, que o elenco é ruim. Como é bom abrir o programa falando que tivemos o melhor jogo do mundo na rodada. Gostei", acrescentou.

O empate não mudou o panorama das equipes na tabela do Brasileirão. O Inter continua líder, com 35 pontos, levando vantagem sobre o Flamengo no saldo de gols (15 a 11).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/26/pvc-e-rizek-exaltam-inter-x-flamengo-o-melhor-jogo-do-mundo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários