Por indefinição para renovar contrato, joia da base é afastada pelo Flamengo



Um das principais joias das categorias de base do Flamengo, Daniel Cabral, foi afastado pela pela diretoria do clube. O volante de 18 anos vive um impasse para a renovação de contrato e, com isso, não terá oportunidade enquanto a situação não for resolvida. O vínculo com o Rubro-Negro tem validade até maio de 2021 e, a partir de dezembro, o jogador pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.



A renovação de contrato começou a ficar travada quando Daniel Cabral ficou sem um representante oficial. Desta forma, como o jogador está sem empresário, o pai, Alex, assumiu a negociação com o Flamengo. No entanto, o clube entende que as melhores propostas já foram colocadas à mesa, e não há nada mais que possa ser feito. Vale destacar que os responsáveis pelas conversas são: Eduardo Freeland, Gerente de Futebol da Base, e Carlos Noval, Gerente de Transição.



Com a decisão de afastamento tomada, Daniel Cabral perde inúmeras chances de mostrar seu potencial. O volante é um dos nomes mais promissores da geração e, com o Manto Sagrado, já conquistou a Copa do Brasil Sub-17, Brasileirão Sub-17 e Sub-20. Além disso, o jovem foi titular absoluto da Seleção Brasileira na campanha do título mundial Sub-17, em 2019.

A saber, pela categoria Sub-20, a qual Daniel atua, há três campeonatos acontecendo de forma simultânea: Brasileiro, Carioca e Copa do Brasil. No entanto, durante o período de afastamento, o jogador não pode disputar nenhuma das três competições. Desta forma, a rotina do volante é realizar corridas ao redor do campo no CT Ninho do Urubu.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/por-indefinicao-para-renovar-contrato-joia-da-base-e-afastada-pelo-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários