quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Pedro, Lincoln e Everton Ribeiro devem formar a trinca ofensiva do Flamengo no jogo desta quinta



O técnico Domènec Torrent deve fazer muitas mexidas na equipe que venceu o Goiás na última terça-feira, no Maracanã, para entrar em campo 50h depois, no mesmo estádio, para pegar o Red Bull Bragantino, às 20h, pela 16ª rodada do Brasileirão. As entradas de Lincoln e Everton Ribeiro, segundo apurou a reportagem, são duas que estão no planejamento do comandante catalão.



A comissão técnica se reuniu ao longo desta quinta-feira e decidiu escalar o jovem atacante entre para dar descanso a um dos titulares no último confronto. Bruno Henrique deve sair para a entrada de Lincoln. Gerson, que vem de uma sequência de oito partidas seguidas, deve ser poupado para o camisa 7, que se apresentou bem fisicamente nesta quinta-feira, após atuar 21 minutos pela seleção brasileira na última terça-feira, entrar na equipe.

Na zaga, Natan e Gustavo Henrique, dupla de defensores na última terça-feira, ficarão no banco e darão lugar para Thuler e Léo Pereira. Rodrigo Caio, com desgaste físico, e Diego Alves, com problema no joelho, se juntaram a Arrascaeta, Gabigol e João Lucas e desfalcam o Rubro-Negro logo mais.

Caso o Flamengo vença o Bragantino, a equipe de Dome assumirá a liderança do Brasileirão, com 33 pontos. O Atlético-MG, atualmente na ponta, tem 31 e possui um jogo a menos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/10/6008024-flamengo-x-red-bull-bragantino--pedro--lincoln-e-everton-ribeiro-devem-formar-a-trinca-ofensiva-rubro-negra.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário