“Não falem nunca mais que o VAR auxilia o Flamengo”, dispara Dome após empate com o Internacional



Neste domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes protagonizaram um duelo bastante disputado na briga pela liderança da competição, com bate boca e polêmicas envolvendo o árbitro de vídeo. Após o jogo, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e demonstrou indignação em relação ao VAR.



– Eu falei que nunca ia falar sobre os árbitros mas não entendi quando falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Eu não vi os lances, mas isso é pra imprensa que fala disso. Não sei porque não chamaram o VAR. Não falem nunca mais que o VAR auxilia o Flamengo, por favor.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar! Virando a chave, o Mais Querido agora volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo contra o Athletico Paranaense, em partida de ida da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de volta será realizado no dia 04 de novembro, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nao-falem-nunca-mais-que-o-var-auxilia-o-flamengo-dispara-dome-apos-empate-com-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários