sábado, 24 de outubro de 2020

Na briga com Fla e Inter pela liderança, Atlético-MG tropeça novamente no Brasileirão



Em terceiro lugar, brigando pelas primeiras posições com Flamengo e Internacional, o Atlético-Mineiro entrou pressionado para enfrentar o Sport Recife na noite deste sábado (24), no Mineirão. A equipe comandada por Jorge Sampaoli até que criou muitas oportunidades, mas esbarrou na noite iluminada de Luan Polli, goleiro da equipe adversária e ficou num empate sem gols.



Com o resultado, o time mineiro chegou aos 32 pontos, estacionado na tabela. Com isso, o Flamengo pode abrir cinco pontos de vantagem já que enfrenta o Internacional neste domingo (25).

O Mais Querido entra em campo neste domingo, às 18h15 (Horário de Brasília) para enfrentar a equipe comandada por Coudet, no Beira-Rio. As equipes estão empatadas com 34 pontos na liderança, mas com a vantagem da equipe gaúcha no saldo de gols. A partir das 16h45, você acompanha todas as informações e a transmissão com Rafa Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/na-briga-com-fla-e-inter-pela-lideranca-atletico-mg-tropeca-novamente-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário