Lincoln, alvo do Grupo City, pode ter se despedido com gol na Libertadores



O Flamengo tem uma nova oportunidade para negociar o atacante Lincoln, que pode ter se despedido com gol na Libertadores, na vitória de 4 a 0 sobre o Del Valle. O clube aproveitou a visibilidade que o jogador teve ao ser utilizado em meio ao surto de Covid-19 no elenco para sinalizar ao Grupo City que aceita emprestá-lo. O acerto está avançando para que o jogador defenda o Troyes, da França.





Depois da vitória sobre o Del Valle, na Libertadores, com direito a gol de Lincoln e mais uma boa atuação, as partes ficaram de definir a negociação a partir desta quinta-feira. A retomada da negociação foi noticiada pelo Jornal O Dia, e confirmada pela reportagem.


A empresa, que administra dez clubes pelo mundo, já havia tentado levar o atleta no pacote que culminou na saída dos jovens Caio Roque e Vinicius Souza. Mas, na oportunidade, o Flamengo só queria negociar Lincoln de forma definitiva ou, ao menos, fixar um valor de compra ao fim do contrato. O próprio jogador, à época, também não se empolgou com o destino, um clube da segunda divisão. Outras ofertas por empréstimo foram descartadas.





Com vínculo até 2023 e multa de 50 milhões de euros, o atleta de 19 anos perdeu não teve sequência no clube para se valorizar. A pouca idade fez o técnico Domènec Torrent querer observá-lo melhor, mas a diretoria sempre esteve atenta para a brecha para negociá-lo no mercado internacional.


A opção de empréstimo com opção de compra por no mínimo 7 milhões de euros era vista ultimamente como solução ideal no Flamengo. Mas até então os interessados não chegavam ao valor desejado, entre eles o Grupo City. Por isso, o clube indicou dessa vez que liberar o jogador para ganhar experiência e voltar após um ano não é má ideia.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-lincoln-alvo-do-grupo-city-pode-ter-se-despedido-com-gol-na-libertadores-24670459.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários