Libertadores já tem 9 times nas oitavas, com 4 brasileiros, Boca e River



A Libertadores entrou na reta final da fase de grupos com nove classificados às oitavas de final. Depois da rodada desta quarta-feira (30), Flamengo , Palmeiras , River Plate, LDU e Racing se juntaram a Grêmio , Athletico-PR , Nacional-URU e Boca Juniors . O São Paulo, por sua vez, está eliminado depois da derrota por 2 a 1 para o River .





Nesta quinta-feira, o Santos e Defensa y Justicia, da Argentina, também podem garantir a vaga. Os times se enfrentam na Vila Belmiro. Os argentinos precisam vencer e torcer contra o Olimpia, do Paraguai, que enfrenta o Delfín, do Equador. Os santistas avançam com triunfo e até mesmo com derrota — para isso, os paraguaios têm de tropeçar em casa.


Na chave do Palmeiras, o Guaraní-PAR também tem a chance de ir às oitavas já nesta quinta. Os paraguaios precisam somar um ponto contra o Tigre, na Argentina.





No grupo do Flamengo, a segunda vaga está entre Independiente del Valle, do Equador, nove pontos, e Junior Barranquilla, da Colômbia, seis pontos. Na chave do Athletico-PR, três times brigam pela segunda posição na última rodada: Jorge Wilstermann, da Bolívia (sete pontos), Peñarol e Colo-Colo (ambos com seis pontos).


No grupo do Grêmio, o Inter precisa de um ponto diante da Universidad Católica, no Chile, na rodada derradeira. Na chave H, do Boca, Caracas e Libertad brigam pela última vaga.


Confira a lista de classificados

Grupo A: Flamengo
Grupo B: Palmeiras
Grupo C: Athletico-PR
Grupo D: LDU e River Plate
Grupo E: Grêmio
Grupo F: Racing e Nacional-URU
Grupo H: Boca Juniors


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/01/libertadores-ja-tem-9-times-nas-oitavas-com-4-brasileiros-boca-e-river.ht/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários