domingo, 11 de outubro de 2020

Lesionado, Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo nos próximos cinco jogos



Atleta do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta foi convocado para representar o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (11), a seleção, através das redes sociais, informou que o jogador se lesionou e não ficará à disposição do treinador Óscar Tabárez para o duelo da equipe na próxima terça-feira (13), contra o Equador.



O jogador sofreu uma distensão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda após sentir um desconforto muscular no treino do último sábado (10). O prazo de recuperação varia entre 10 a 14 dias. Com isso, Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo nos próximos cinco jogos, contra Goiás (13), Bragantino (15), Corinthians (18), Junior Barranquilla (21) e Internacional (25). O uruguaio tem chance de pegar o Athletico, no dia 28/10, pela Copa do Brasil. A informação é do repórter Venê Casagrande.

O Uruguai estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última quinta-feira (08), contra o Chile. Com Arrascaeta titular, a equipe celeste venceu os chilenos por 2 a 1, com gols de Suárez e Maxi Gómez. Agora, o foco é o Equador, no entanto, sem a presença de Arrascaeta.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arrascaeta-pode-desfalcar-o-flamengo-nos-proximos-cinco-jogos/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário