Jornalista aponta diferença entre Jordi Guerrero e Domènec no Flamengo



O surto de Covid-19 que atingiu o Flamengo na última semana, não fez o clube carioca ter desfalque somente dentro das quatro linhas. O treinadorDomènec Torrent foi um dos infectados e, com isso, não comandou o Mais Querido nos dois últimos jogos: Palmeiras e Independiente del Valle. O auxiliar técnico Jordi Guerrero assumiu a posição, o espanhol caiu nas graças da torcida rubro-negra. No entanto, o jornalista Bruno Voloch, em seu blog na Gazeta Esportiva, apontou influência de Domè no trabalho de Jordi e comentou algumas diferenças.





– Por fim, ninguém se engane. Antes que enalteçam Jordi, auxiliar de Dome, raciocinem. Ele fez somente o que o técnico montou. Jordi colocou em prática. A diferença, essa sim gritante, é que Jordi vibra, participa, interfere e cobra.


De acordo com o jornalista, Domè foi o responsável pelo esquema tático e a escalação do Flamengo nos últimos jogos, ainda que não estivesse no gramado para comandar a equipe. Jordi Guerrero apenas executou as ideias e exerceu a liderança na área técnica. Entretanto, a notória diferença entre eles é a personalidade na beira do campo. Enquanto Domènec é mais retraído e calado, o auxiliar tem uma postura mais elétrica.





Após a partida, inúmeros comentários sobre o comando do Flamengo surgiu nas redes sociais. No Twitter, inclusive, Domènec chegou a curtir mensagens que elogiavam a atuação de Jordi no comando da equipe rubro-negra. Além disso, vale destacar que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, parabenizou o Mais Querido pela goleada e aproveitou para agradecer ao Domè: “Parabéns a comissão técnica, todos os atletas, e principalmente ao Domènec pela classificação.Pronta recuperação a todos.”


Com o auxiliar técnico, o Flamengo mostrou uma excelente atuação nos dois jogos, mesmo com o time todo desfalcado e recheado de garotos da base. Jordi Guerrero seguirá no comando enquanto Domènec estiver impossibilitado de exercer a função. A expectativa é que na testagem a ser realizada nos próximos dias, o técnico catalão tenha um resultado negativo e, dessa forma, está autorizado a dirigir a equipe direto dos gramados. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico Paranaense, no domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jornalista-aponta-diferenca-entre-jordi-guerrero-e-domenec-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários