domingo, 4 de outubro de 2020

Jordi vibrou com vitória do Fla e falou sobre a participação do técnico Dome na partida



Substituto de Domènec Torrent e Jordi Guerrero, infectados com a Covid-19, Jordi Gris foi o responsável por comandar o Flamengo na vitória por 2 a 1, sobre sobre o Athletico-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.





Após o fim do jogo, o auxiliar técnico vibrou com os três pontos, comentou a responsabilidade de assumir o time provisoriamente e a participação do técnico Dome, mesmo ausente à beira do gramado.


- Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter. Ele me falou como tínhamos que jogar, como tínhamos que trocar, como mudar para melhorar. Estivemos em contato sempre. O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo - afirmou.





Com o resultado, o Flamengo chegou aos 21 pontos e aparece em quarto. O clube aguarda o fim da rodada para saber se fica com a posição. Na próxima quarta-feira, o Fla enfrenta o Sport, no Maracanã, às 19h15.


Confira outras respostas de Jordi.

Panorama do jogo


- A verdade é que no primeiro tempo jogamos muito devagar. Falamos muito de jogar mais rápido e aproveitar os espaços. No segundo tempo desde o primeiro minuto fomos melhor.





Entrada de Everton Ribeiro

- Everton é um jogador de categoria mundial. Foi importante quando ele entrou. Segundo tempo todos os jogadores jogaram bem. Everton faz muita diferença pela qualidade que ele tem.


Jogadores jovens

- Antes estava falando com eles. Nós confiamos muito neles e mostraram que estão preparados.


Desempenho do Natan

- Tanto o Natan, quanto o Noga, como Otavio e Guilherme Bala tem um futuro muito grande e sabemos que podemos contar com eles. Eles mostraram muita qualidade.





Conselhos de Dome.

- Dome falou como temos que jogar, no intervalo o que tínhamos que mudar. Estamos sempre em contato. O que eu fiz foi seguir as dicas do Dome.


Peças de reposição

- O elenco do Flamengo tem muita qualidade e com certeza vai suprir. Algumas posições teremos problemas, mas quando olha para o banco se vê muita qualidade.


Pensar um jogo por vez

- Nós vamos jogo a jogo. Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que ir jogo a jogo e ver quem está melhor. Queria destacar uma coisa que aconteceu hoje. No segundo tempo jogamos muito melhor. Acho que tem a ver com o gramado do Maracanã, que está muito melhor.





Saída de Bruno Henrique

- Acho que o problema do Bruno Henrique é um problema no joelho. Quando você joga com dor é mais difícil. Agora ele não sente mais dor e está fazendo a diferença.


Opção por goleiro

- Nós demos a chance para os quatro goleiros e o que podemos falar é que temos quatro goleiros preparados. O Hugo vem fazendo um trabalho muito bom e a cada jogo vamos avaliar. Não é um problema quando se tem quatro goleiros dessa qualidade, mas o Hugo está muito bem.


Estado do gramado

- O gramado melhorou muito e é importante jogar no Maracanã. É melhor neste momento não ter viagens. Jogos no Maracanã temos que entrar com muita intensidade e assegurar a vitória.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/substituto-de-dome-jordi-gris-valoriza-vitoria-do-flamengo-mostraram-muito-carater.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário