quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Flamengo transfere pacote de sócio-torcedor para temporada de 2021



Em um e-mail enviado aos sócios-torcedores, o Flamengo esclareceu como funcionará a política envolvendo aqueles torcedores que realizam a compra de pacotes envolvendo os ingressos para as partidas da equipe na temporada. O Rubro-negro divulgou que esses torcedores terão direito a ter acesso aos ingressos do clube carioca na temporada de 2021.


Por conta da pandemia de Covid-19, a reta final do Campeonato Carioca, os quatro últimos jogos da fase de grupos da Libertadores e o primeiro turno do Campeonato Brasileiro tiveram que acontecer com portões fechados. Ainda se discute um possível retorno do público no futebol brasileiro ainda em 2020, mas não há qualquer dado definitivo sobre quando e se isso irá realmente ocorrer. Na nota oficial, o Flamengo afirma que até mesmo os jogos que contaram com o público no começo do ano não serão descontados na próxima temporada para quem assinou o pacote. Ou seja, na temporada de 2021, o torcedor que comprou o pacote para a temporada de 2020 terá direito a assistir os jogos do Carioca e também da Libertadores da próxima temporada, sem qualquer custo a mais.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/10/6008053-por-conta-da-proibicao-do-publico-nos-estadios--flamengo-transfere-pacote-de-socio-torcedor-para-temporada-de-2021.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário