Flamengo terá mudanças contra o Goiás; veja a provável escalação



Em partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Goiás duelam nesta terça-feira (13), às 18h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Domènec Torrent deve promover mudanças na escalação.



O treinador espanhol segue sem poder contar com Isla, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, que estão representando seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Lesionado, o atacante Gabigol será baixa mais uma vez. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Diego também está fora. Por conta da sequência de jogos, Pedro poderá ser poupado.

A boa notícia pode ser a presença do goleiro Diego Alves, que trabalhou hoje normalmente e tem boas chances de ser titular. Conforme projetou Marcio Tannure, hefe do departamento médico rubro-negro, o arqueiro teria condições de ser reintegrado nesta semana.



Lázaro, do sub-20, participou do treino com os profissionais e deve ser relacionado para a partida contra os goianos. O time carioca está na 3ª colocação, com 27 pontos. Em caso de vitória sobre o Esmeraldino, alcança o Atlético, líder com 30.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln.



Ficha técnica: Flamengo x Goiás

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13 de outubro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: Premiere

Goiás: Tadeu; Pintado (Edilson), David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/flamengo-tera-mudancas-contra-o-goias-veja-a-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários