Marcos Braz reponde sobre insinuações de favorecimento do VAR ao Flamengo



O Flamengo venceu o clássico contra o Vasco da Gama no último sábado (10), de virada, por 2 a 1. Todavia, após a partida, muitos questionamentos foram levantados sobre o gol impedido de German Cano, que foi anulado pelo VAR e que daria o empate ao Cruzmaltino no final do jogo. Muitos debates surgiram nas redes sociais e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, expôs sua opinião.


O dirigente do Flamengo não ficou feliz com as insinuações feitas sobre o clube e chamou atenção para a correção de erros após a implementação do árbitro de vídeo. A informação é do Globo Esporte. – Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo. Com 27 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão. O Mais querido volta a campo terça-feira (13), e encara o Goiás, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/marcos-braz-se-diz-incomodado-com-insinuacoes-de-favorecimento-do-var-ao-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários