Flamengo se antecipa ao mercado e negocia renovação de Matheuzinho



O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em 2020, no intuito de conquistar grandes troféus na temporada. O clube carioca, no entanto, se mantém atento para não perder joias preciosas, como o lateral-direito Matheuzinho, de 20 anos. Os dirigentes rubro-negros não escondem o desejo de estender o vínculo do Garoto do Ninho.



Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz deu início às tratativas de renovação contratual com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. O dirigente, no entanto, não pretende acelerar a negociação, até por conta de Matheuzinho ter vínculo até 2022 com o Rubro-Negro. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte.

Embora ainda em estágio inicial, as conversas com o empresário evoluíram bem. As partes têm uma boa relação, o que deve facilitar na renovação de contrato. Com espaço entre os profissionais, o jogador tem se destacado e já soma duas assistências em cinco jogos disputados no Brasileirão. Domènec Torrent avaliou positivamente o garoto, e o Fla desacelerou a busca por um reserva de Maurício Isla.

Matheuzinho, inclusive, está cotado para ser titular do clássico de sábado (10), contra o Vasco. Isla deve se juntar à seleção do Chile, e o jovem lateral será o responsável por atuar na lateral direita do Mengão. O confronto com o Cruzmaltino terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário. O embate é válido pela 15a rodada do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-se-antecipa-ao-mercado-e-negocia-renovacao-de-matheuzinho

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários