Flamengo está perto de fechar com novo patrocinador para o calção



O Flamengo está próximo de fechar com mais um patrocinador. Nos últimos dias, as negociações do clube com a “Union Life”, empresa especializada em administração de benefícios, avançou. A saber, a marca será estampada no calção do time profissional até dezembro de 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Paparazzo Rubro-Negro.



Por certo, a parceria renderá cerca de R$ 3,5 milhões ao Rubro-Negro, com o valor podendo aumentar de acordo com metas previstas em contrato. Em síntese, outras empresas brigavam pelo espaço no uniforme do Mais Querido. Contudo, o clube adotou cautela, analisou o melhor caminho a ser seguido, levou em conta, claro, o momento de crise que o país vive, e optou pela “Union Life”.

Lembrando que em julho, o Flamengo, após idas e vindas nas tratativas, acertou com seu patrocinador master, o Banco BRB. A parceria estabelece um valor mínimo garantido por ano de RS 32 milhões ao Flamengo pelo direito de exclusividade de exploração dos negócios previstos no acordo envolvendo torcedores, imagem e negócios corporativos com o clube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-esta-perto-de-anunciar-novo-patrocinador-para-o-calcao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários