Flamengo encaminha a renovação de contrato de Diego Alves por dois anos



Depois de longa negociação, o Flamengo encaminhou a renovação do contrato de Diego Alves. O goleiro está perto de assinar novo vínculo por mais dois anos com o clube - o atual se encerra em dezembro de 2020. A informação foi divulgada pelo canal "Paparazzo Rubro-Negro" e confirmada pelo ge.



Diego Alves chega nesta segunda-feira a Porto Alegre para se juntar ao elenco. Após o empate com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o time se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O goleiro não joga desde o dia 30 de agosto. Desde então, sofreu uma lesão no ombro e testou positivo para Covid-19. Recuperado, foi relacionado para o jogo contra o Goiás, mas ficou no banco de reservas. Na sequência, sofreu nova lesão, desta vez, no joelho direito, até se recuperar.



Diego Alves era o último jogador titular do Flamengo com o contrato se encerrando em dezembro. Antes, a diretoria havia chegado a acordo para renovar com o meia Diego Ribas. Resta, agora, resolver situações de jogadores emprestados, como Pedro e Pedro Rocha.

Paralelamente a isso, a diretoria também trabalha para renovar com o goleiro Hugo Souza. Na última sexta-feira, aconteceu a primeira reunião com os empresários do jogador para discutir um acordo, para valorizar o atleta e estender o vínculo. A expectativa é de que não haja muitas dificuldades.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-a-renovacao-de-contrato-de-diego-alves-por-dois-anos.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários