Flamengo deve ter dupla de joias do Ninho titulares em 'decisão' contra o Internacional



Desde o sucesso na partida contra o Palmeiras , no Allianz Parque, no final de setembro, que a base do Flamengo vem dando o que falar. No empate em 1 a 1 contra o Verdão, um dos destaques foi a dupla de zaga composta por Natan e Gabriel Noga.



Os dois faziam parte do elenco Sub-20 até que foram alçados aos profissionais quando o clube foi atingido por um surto de covid-19 e perdeu 16 jogadores. Mesmo com apenas 19 anos, os dois não só desempenharam muito bem como estão brigando por uma vaga de titular na equipe principal.

Seguindo o rodízio planejado pelo técnico Domènec Torrent, Natan esteve em campo ao lado de Gustavo Henrique no último domingo, na vitória sobre o Corinthians . Durante a partida, o ex-santista sofreu um corte no testículo e foi substituído por Noga.



Na última quarta-feira, os titulares contra o Júnior Barranquilla pela Conmebol Libertadores foram Thuller e Léo Pereira. Entretanto, para a partida contra o Internacional , no próximo domingo, Gustavo Henrique ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro esteve no Ninho do Urubu nesta sexta e fez apenas exercícios leves. De repouso por recomendação médica, ele não treinou por três dias esta semana e segue em observação.

Após o treino intenso na quinta-feira, com coletivo contra a equipe sub-17, dia foi de folga no Flamengo. O elenco se reapresenta neste sábado e faz a última atividade antes de viajar para Porto Alegre.

Flamengo e Inter jogam às 18h15 no Beira-Rio, em duelo que vale a liderança do Brasileirão . As duas equipes estão empatadas com 34 pontos em 17 jogos. O Colorado está na ponta pelo melhor saldo de gols.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7630362/flamengo-deve-ter-dupla-de-joias-do-ninho-titulares-em-decisao-contra-o-internacional

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários