SBT leva jogo do Flamengo na Libertadores para terça e evita 'dia da Globo'



Por Rodrigo Mattos | Uol: Após comprar os direitos dos jogos da Libertadores, o SBT decidiu mudar para terça-feira os dias dos jogos do Flamengo nas oitavas de final, diante do Racing. Assim, sai do dia tradicional que era transmitido pela Globo que era quarta-feira. A emissora tem direito de escolher a partida que mais lhe interessar e o dia em que será realizado.



Esse pacote de jogos de TV Aberta no Brasil vendido pela Conmebol tem preferência de opção da partida a ser transmitida. Na fase de grupos, podia escolher dois jogos. Nos mata-matas, é um por rodada.

Há ainda a possibilidade de escolher que a partida ocorra na terça-feira ou na quarta-feira. A Globo sempre usou as partidas nas quarta-feiras antes de romper o contrato com a Conmebol. Neste caso, se for feita uma opção, tem que ser para ambos os jogos. O horário é fixo de 21h30 e não pode ser mudado.



Ao transferir o jogo para terça-feira, o SBT foge da concorrência do futebol da Globo. A emissora vinha marcando jogos do Brasileiro para quarta-feira para competir com as partidas da Libertadores. Na última quarta-feira, foi marcado um Vasco x Corinthians para o horário do jogo com de Flamengo x Junior Barranquilha.

O SBT terá direito de mudar o jogo para terça-feira em todos os jogos até as semifinais da Libertadores. Sempre que a primeira partida for marcada em um dia da semana isso terá de ser repetido na partida de volta. A final tem horário fixo marcado pela Conmebol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/10/23/sbt-leva-jogo-do-flamengo-na-libertadores-para-terca-e-evita-dia-da-globo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários