Com time descansado, Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação



Um time quase todo descansado e somente duas dúvidas. Assim, o Flamengo se prepara para encarar o Internacional, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Beira Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Bruno Henrique, suspenso, é desfalque e Gustavo Henrique, com um problema no testículo, está praticamente vetado.



Domènec Torrent poupou praticamente todo time que começará a partida em Porto Alegre na vitória por 3 a 1 sobre o Júnior Barranquilla, pela Libertadores, no meio de semana. Na defesa, Thuler e Noga são as opções pela direita para fazer dupla com Natan. O canhoto Léo Pereira corre por fora.

Já no ataque as opções são muitas e com variações táticas. Caso queira manter a estrutura da equipe, Michael é o nome para atuar aberto pela esquerda. Vitinho, por sua vez, vive bom momento. Se for o escolhido, fica a dúvida se ele ou Arrascaeta será deslocado para o lado do campo.



Há ainda opções mais precavidas. Willian Arão e Diego podem ser escolhidos, com Arrascaeta avançando ao ataque. Cardápio vasto para Dome escolher o Flamengo que disputará a liderança - as duas equipes somam 34 pontos, mas o Colorado leva a melhor no saldo de gols 15 a 11.

Com isso, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-com-time-descansado-dome-avalia-opcoes-para-o-lugar-de-bruno-henrique.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários