Destaque na zaga, Natan tem negociação avançada para renovar contrato com o Flamengo



Um dos destaques do Flamengo nas últimas partidas, o zagueiro Natan está perto de renovar seu contrato com o clube. A diretoria tem conversas adiantadas com a Brio, empresa que cuida da carreira do jogador, para estender o vínculo, que se encerra atualmente em dezembro de 2021.





Natan, de 19 anos, foi titular nas duas últimas partidas do Flamengo, contra Palmeiras e Independiente del Valle. Canhoto, atuou primeiro pela direita e se destacou pela boa saída de bola. Na Libertadores, voltou a atuar pela esquerda, manteve o nível e foi bastante elogiado.


Nascido no interior de São Paulo e criado no Espírito Santo, Natan começou como lateral, mas por conta da altura (1,88m), passou a jogar como zagueiro logo que chegou ao Flamengo, em 2017, com 16 anos.





Com quatro meses no time sub-17 o jogador já era capitão da equipe. Na base rubro-negra, conquistou títulos como Copa do Brasil Sub-17 e Campeonato Brasileiro Sub-20.


Nesta semana, o Flamengo já havia acertado a renovação de outro jovem da base: o volante Richard Rios assinou contrato até dezembro de 2021.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/destaque-na-zaga-natan-tem-negociacao-avancada-para-renovar-contrato-com-o-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários