Com sorteio marcado para sexta, veja quem o Flamengo pode pegar nas oitavas da Libertadores



Nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela sexta e última rodada da Copa Libertadores, o Flamengo bateu o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro assegurou a primeira colocação do Grupo A, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), e encurtou a lista de possíveis adversários nas oitavas de final. Lembrando que as partidas do Grupo E e H acontecem na quinta (22).



Seguindo o regulamento, os confrontos das oitavas de final são definidos através de sorteio. Neste, há dois potes: um apenas com os primeiros colocados, e outro apenas com as equipes que se classificaram na vice-liderança. Vale destacar que, quem encerrou como líder – como no caso do Fla -, faz o jogo de volta em casa.

Confira os possíveis adversários do Fla:

Grupo A – Del Valle
Grupo B – Guaraní
Grupo C – Athletico
Grupo D – LDU
Grupo E – Grêmio, Inter ou América de Cali
Grupo F – Racing
Grupo G – Delfin
Grupo H – Caracas ou Libertad



Ao garantir o primeiro lugar de seu grupo, o Mais Querido evita de, logo de cara, encarar equipes fortes e tradicionais do continente no mata-mata, como os argentinos River Plate e Boca Juniors. Atual campeão da América, o Fla termina a fase de grupos com 15 pontos ganhos e entre as quatro melhores campanhas no geral, isto é, englobando todos os times.

Na próxima sexta-feira (23), às 12h (horário de Brasília), a Conmebol sorteará os confrontos do mata-mata. Serão definidos todos os cruzamentos: oitavas, quartas, semi e final.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/flamengo-garante-lideranca-e-encurta-lista-de-possiveis-adversarios-veja-equipes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários