Com sete jogos disputados no profissional, zagueiro Natan do Flamengo tem apenas um drible sofrido



Por Guilherme Xavier | Coluna do Fla: O Flamengo tem uma das melhores bases do futebol brasileiro, de acordo com as recentes conquistas. Além disso, a maioria de suas revelações rende bons frutos ao clube em negociações com o mercado exterior, como Vinicius Júnior e Reinier. Visto isso, e dadas as circunstâncias do calendário pandêmico, o técnico Domènec Torrent ganhou boas opções vindas ‘de casa’ sendo, uma delas, Natan, de apenas 19 anos.



Para muitos, o jovem zagueiro já é o titular da posição, ao lado de Rodrigo Caio, e vem demonstrando muita habilidade nos desarmes. Segundo estatísticas do aplicativo ‘SofaScoreBR‘, a revelação do Mais Querido sofreu apenas um drible em sete jogos disputados como titular, marca impressionante, e que fica melhor ao lembrar que o atleta quase não teve tempo de adquirir entrosamento com o elenco.

Além disso, a jóia está invicta com a camisa rubro-negra nos sete jogos que disputou. Já são cinco vitórias e dois empates, marca que partilha com outra revelação: o goleiro Hugo, o ‘Neneca’, que disputou mais jogos como titular. Ambos fizeram suas estreias no profissional diante do Palmeiras, fora de casa, em que o elenco Rubro-Negro foi dizimado pela COVID-19.

Natan terá, ao que tudo indica, mais uma chance de provar seu valor na partida de hoje (28), contra o Athletico Paranaense. Por decidir em casa, o Mais Querido faz o jogo de ida na Arena da Baixada, em Curitiba, jogo que terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/provavel-titular-natan-tem-apenas-um-drible-sofrido-em-sete-jogos-como-profissional-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários