quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Athletico Paranaense será o adversário do Flamengo nas oitavas da Copa do Brasil



O calendário do Flamengo que já estava apertado ganhou mais uma competição. O Mais Querido inicia a sua trajetória na Copa do Brasil e o sorteio das oitavas de final aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), e colocou o Athletico Paranaense no caminho rubro-negro.





Por estar disputando a Copa Libertadores, o Flamengo entra na competição apenas nas oitavas de final. O Mais Querido irá buscar o quarto título da competição, já que foi campeão em 1990, 2006 e 2013.


A competição milionária é um dos focos do elenco para a atual temporada. Em 2019, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado nos pênaltis, para o Athletico-PR, no Maracanã. O título da Copa do Brasil ganha um destaque por ter sido o que ficou faltando no ano mágico. Contudo, última vez que o Fla conquistou torneio, foi também sobre a equipe paranaense


Depois de se classificar para as oitavas de final da Libertadores, e descobrir o adversário da Copa do Brasil, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. Uma coincidência, aliás, é que Fla encara o próprio Athletico, no domingo (04), às 16h, no Maracanã.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/adversario-definido-flamengo-encara-o-athletico-paranaense-na-copa-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário