quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Após vitória sobre o Sport, Flamengo iguala campanha do Brasileiro 2019 nos 13 primeiros jogos



A vitória sobre o Sport por 3 a 0, quarta-feira, no Maracanã, fez o Flamengo igualar sua campanha nos 13 primeiros jogos do Brasileiro de 2019, quando terminou campeão com 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.



Nos 13 primeiros jogos de 2019, o Flamengo tinha sete vitórias, três empates e três derrotas, exatamente como nesta edição de 2020. No ano passado, a diferença para o líder Santos era de oito pontos, e agora de apenas três pontos para o Atlético-MG. Por coincidência os dois times treinados por Jorge Sampaoli.

A 13º partida do Flamengo no ano passado foi a derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador.



Depois da derrota para o Bahia, o Flamengo só perdeu mais um jogo no Brasileiro, na última rodada, para o Santos, quando já estava com o título assegurado e planejando a viagem para a disputa do Mundial de Clubes no Qatar.

Neste ano o clube já conquistou a Supercopa, Recopa e Carioca e, além do Brasileiro, segue na disputa da Copa do Brasil e Libertadores. O otimismo da torcida rubro-negra faz sonhar com uma temporada perfeita, mas Dome prefere a cautela sobre o tema.



- É muito difícil (conquistar todos os títulos possíveis), mesmo se fosse com Jorge Jesus ou Pep Guardiola. Ganhar todos é difícil, mas vamos tentar até o último segundo. Temos um calendário apertado. Mas somos Flamengo e vamos tentar ganhar um título, outro título... - disse o técnico catalão.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 17h, em São Januário, para enfrentar o Vasco e tentar empatar a pontuação com o Galo, que recebe o lanterna Goiás no Mineirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-vitoria-sobre-o-sport-flamengo-iguala-campanha-do-brasileiro-2019-nos-13-primeiros-jogos.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário