Flamengo treina de olho no Vasco e compasso de espera por Isla



De astral renovado após a vitória por 3 a 0 diante do Sport , o Flamengo volta hoje (8) aos treinos, às 10h, de olho no duelo de sábado (10) contra o rival Vasco , às 17h, em São Januário.



O clube aguarda os resultados dos exames do chileno Mauricio Isla para saber se pode contar com o jogador. O lateral realizou ontem (7) uma nova bateria e precisa testar negativo no teste de PCR para poder integrar sua seleção.

Convocado para os jogos contra Uruguai e Colômbia, Isla foi desconvocado por não cumprir o protocolo sanitário exigido pelas autoridades locais. Se o resultado for contrário, o atleta embarca para defender seu país ante os colombianos, na terça (13), 21h30, em Santiago.

Caso o cenário não se altere, ele reforça a equipe de Domènec Torrent no clássico ante o maior adversário rubro-negro. O substituto imediato do atleta é o jovem Mateuzinho.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/08/boletim-do-flamengo-time-treina-e-clube-vive-compasso-de-espera-por-isla.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários