Após quarentena, Richard Rios, do Flamengo, testa negativo para Covid e está liberado para voltar a treinar



Richard Rios está liberado para voltar a treinar no Flamengo. O volante colombiano testou negativo para Covid-19, após ter resultado positivo e passar por uma quarentena. Ele vai retomar os trabalhos pelo sub-20 rubro-negro na próxima segunda-feira.



Com isso, Rios ainda será desfalque da equipe na partida contra o Athletico-PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, no domingo, na Gávea. A expectativa é de que volte ao time na próxima quinta-feira, dia 15, contra o Sport.

Rios fez sua estreia pelo time principal do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no auge do surto de Covid-19 no elenco profissional da equipe.

Depois do jogo contra o Palmeiras, Rios renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. O volante está em seu último ano de juniores e foi contratado pelo clube em 2019, após se destacar pela seleção colombiana de futsal.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-quarentena-richard-rios-do-flamengo-testa-negativo-para-covid-e-esta-liberado-para-voltar-a-treinar.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários