Após gol de cabeça, Bruno Henrique explica facilidade para impulsão: “Não faço nada específico, é o corpo, o biotipo”



Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo bateu por 3 a 1 o Junior Barranquilla, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor do terceiro gol do Rubro-Negro, Bruno Henrique, em entrevista após o apito final, explicou a impulsão para cabecear a bola e a facilidade para marcar gols de cabeça.



– Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biótipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça!

Além disso, o atacante ressaltou a força do grupo, citando, claro, os meninos da base, que nos últimos jogos vem dando conta do recado em campo. O camisa 27 projetou também o próximo compromisso da equipe, contra o Internacional, no domingo (25).



– A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado. O Mister sempre diz para a gente pensar jogo a jogo. Estávamos focados nesse jogo e conseguimos fazer esse feito hoje. A partir de agora o grupo está focado no jogo de domingo.

No próximo domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Internacional, às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, casa da equipe gaúcha. Vale destacar que os dois times brigam pela ponta da tabela. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 34 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Inter, que fica na frente por conta dos critérios de desempate.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-gol-de-cabeca-bruno-henrique-explica-facilidade-para-impulsao-nao-faco-nada-especifico-e-o-corpo-o-biotipo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários