SBT inicia ‘nova era’ e divulga chamada para transmissão de jogos da Libertadores; veja vídeo



A Conmebol Libertadores emitiu nesta quinta-feira (10) um comunicado informando um acordo com a SBT para a transmissão dos jogos do campeonato. O contrato, válido até 2022, foi firmado após discordâncias de valores com a Rede Globo, que foi a última a transmitir o campeonato. A SBT, emissora de TV aberta, usou suas redes sociais para divulgar a chamada para a transmissão dos jogos.




Com a rescisão do contrato com a Globo, a Conmebol começou a negociar com outras emissoras de TV Aberta no Brasil, entre elas, a Rede Bandeirantes, a Rede TV e o SBT. Porém, após algumas conversas, a empresa fechou o acordo com o Grupo de Sílvio Santos.

O Flamengo fará sua reestreia na Libertadores na próxima quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, do Equador. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição e será no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sbt-inicia-nova-era-e-divulga-chamada-para-transmissao-de-jogos-da-libertadores-veja-video

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários