Marcos Braz já informou ao Flamengo se pretende se afastar se vier a ser candidato a vereador



O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem sido pressionado pelo PL para confirmar a candidatura a vereador pelo partido no Rio de Janeiro. Porém, o dirigente já indicou ao clube que não quer largar sua missão na pasta. Segundo O GLOBO, Braz entende que pode conciliar a campanha eleitoral com a agenda do futebol, e nas conversas internas sinalizou que não deixará de estar em nenhum jogo ou viagem por causa de política.


A permanência no cargo de vice-presidente do Flamengo vai depender do aval do presidente Rodolfo Landim. Embora ainda não tenha declarado publicamente que será candidato, o dirigente do Flamengo passou aos mais próximos que essa é a tendência, ainda que esteja dividido e com certa resistência entre sua família. 

 O PL deu ao dirigente rubro-negro estrutura partidária e tempo de televisão para ser uma espécie de puxador de votos da legenda. E até se antecipou no anúncio. Altineu Côrtes, presidente estadual do PL, disse ao GLOBO na quarta-feira (9) que Braz já aceitou o convite para ser candidato a vereador pelo partido. Procurado, o vice do Flamengo ainda não confirma.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dirigente-do-flamengo-braz-aponta-que-mantera-compromissos-com-o-clube-mesmo-que-concorra-a-vereador/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários