João Guilherme: "Fla do Dome tem potencial para ser melhor do que de Jesus"



O apresentador João Guilherme acredita que o Flamengo de Domenèc Torrent pode ser "mais marcante" do que o de seu antecessor, o português Jorge Jesus.


Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, segundo o narrador, tem mais opções no elenco em relação ao ano passado, além da filosofia do ex-auxiliar de Pep Guardiola, técnico do Manchester City.

"Pelo elenco que tem, com mais opções, e pela filosofia de trabalho do novo treinador do Flamengo - não podemos desprezar um cara que ficou 12 anos ao lado do treinador que revolucionou o futebol nos últimos 15 anos - o Flamengo do Dome tem potencial para ser melhor e mais marcante do que o de Jorge Jesus. Só o tempo vai dizer o que vai acontecer", opinou João Guilherme durante o "Expediente Futebol", do Fox Sports, de hoje.


Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Libertadores , Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Após início conturbado - com críticas principalmente relacionadas ao rodízio de jogadores - Dome conseguiu uma boa sequência no Rubro-Negro, hoje vice-líder do Brasileirão.


Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários