Cuéllar admite que ainda acompanha o Flamengo e afirma: “Me arrependo da forma que saí”



Cuéllar jogou no Flamengo de 2016 a 2019. Nesse ínterim, o colombiano conquistou a torcida rubro-negra em virtude de seu estilo de jogo aguerrido e raçudo. No entanto, sua saída do Mais Querido (no meio da temporada passada) foi repleta de polêmicas e boa parte da nação acabou não engolindo o episódio.


Em entrevista ao canal pilhado, o volante de 27 anos, perguntado sobre sua saída tumultuada do clube, afirmou ter se arrependido da maneira que deixou o Fla. Porém, disse acompanhar bastante os jogos do Rubro-Negro e que caso volte ao futebol brasileiro um dia, a prioridade é o Flamengo.

– Acompanho até hoje o Flamengo. Ontem eu estava vendo o Arrasca, o Gabi. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu to acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira.

Mesmo sendo titular absoluto na época que ainda defendia o Manto Sagrado, o colombiano optou pela transferência para o Al-Hilal, em 2019. Dessa maneira, o volante acabou ficando de fora da reta final da Libertadores do ano passado, torneio vencido pelo Rubro-Negro.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cuellar-admite-que-ainda-acompanha-o-flamengo-e-afirma-me-arrependo-da-forma-que-sai/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários