Gabigol marca pelo quinto jogo consecutivo e retoma topo da artilharia do Brasil



O Flamengo venceu o Fluminense no Maracanã por 2×1 na noite desta quarta-feira (09), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. E para variar, mais uma vez teve gol do Gabigol. O camisa 9 da Gávea marcou pelo quinto jogo consecutivo. Agora com 16 gols em 2020, Gabigol volta ao topo da artilharia do Brasil ao lado do atacante Léo Gamalho, do CRB.


No Campeonato Brasileiro de 2020 Gabriel Barbosa marcou cinco gols em oito jogos disputados. O maior goleador das duas últimas edições da competição, atualmente é o vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas do meia Thiago Galhardo do Internacional, com seis gols marcados.


Recentemente, Gabigol entrou para a lista dos vinte maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro da era pontos corridos. Em 2019, o artilheiro marcou 23 na competição e totalizou 43 na temporada.

O Flamengo de Gabigol volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Mais Querido ocupa a segunda colocação e com uma sequência de maus resultados do líder Internacional, pode até assumir a liderança do Brasileirão já na próxima rodada.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/gabigol-marca-pelo-quinto-jogo-consecutivo-e-retoma-topo-da-artilharia-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários