Flamengo terá mudanças para a Libertadores; veja provável escalação



Depois de mais de seis meses, o Flamengo volta a campo pela Libertadores nesta quinta-feira (17). O Rubro-Negro visita o Independiente Del Valle, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. A bola rola às 21h (de Brasília).

Para a partida, o técnico Domènec Torrent poderá escalar força máxima. O treinador catalão conta com o retorno de Bruno Henrique, que se recuperou de uma lesão no joelho, e também Rodrigo Caio, Filipe Luís e Arrascaeta, poupados contra o Ceará por conta de desgaste muscular. No entanto, segue sem Diego Alves, que sequer viajou por conta da Covid-19 e da lesão no ombro.

O Flamengo deve ir a campo contra o Del Valle com a seguinte formação: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson (Willian Arão), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Michael); Gabigol.

Em caso de vitória, o Fla assume a liderança do grupo e encaminha a classificação para a próxima fase do torneio. O time seguirá no Equador para enfrentar o Barcelona, na terça-feira.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-tera-mudancas-para-a-libertadores-veja-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários