Nos bastidores! Diego divulga vídeo de ‘resenha’ com Filipe Luís após vitória sobre o Fluminense



Nos últimos dias, Diego Ribas lançou seu canal no YouTube e empolgou os torcedores. Nesta quarta-feira (16), o camisa 10 do Flamengo divulgou um vídeo com Filipe Luís. Referente ao dia seguinte da vitória contra o Fluminense por 2 x 1, o meia mostra sua manhã, na qual busca o lateral em casa e os dois vão juntos para o treino.

Amigos de longa data, desde a época em que jogaram juntos no Atlético de Madrid, Diego e Filipe são muito unidos. No trajeto para o CT mostrado no vídeo, eles conversam sobre o belo gol que o camisa 16 marcou no clássico e a repercussão da boa atuação do time na imprensa. Além disso, antes do lateral entrar no carro, o meio-campista brinca com o companheiro dizendo que vai ter que começar a cobrar um “dinheirinho” dele, pois virou seu motorista.

A saber, além da amizade dos jogadores, suas famílias também tem ótima relação. No vlog de Diego, Filipe mostra um vídeo de seus filhos em seu celular e os dois conversam sobre a reação de seus familiares após o tento no Fla x Flu.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:



Em síntese, tanto o camisa 10 quanto o lateral tem identificação com o clube e com a nação rubro-negra. Ambos fizeram parte das conquistas recentes do Mais Querido e são idolatrados pelos torcedores. Juntos conquistaram Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). Há mais tempo no Flamengo, Diego ainda conquistou mais dois troféus de Campeonato Carioca, em 2017 e 2019.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/nos-bastidores-diego-divulga-video-de-resenha-com-filipe-luis-apos-vitoria-sobre-o-fluminense/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários