segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Flamengo estará cheio de mudanças contra o Barcelona; veja a provável escalação



Desmantelado. É assim que o Flamengo chega para a importante partida contra o Barcelona de Guayaquil, que será disputada nesta terça-feira (22), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil (EQU), pela quarta rodada do Grupo A.

O técnico Domènec Torrent terá muitas dificuldades para montar a equipe titular para o importante confronto desta terça em território equatoriano.

Foram confirmados com Covid-19 no Flamengo na noite do último domingo: os atacantes Bruno Henrique e Michael, o meio-campista Diego Ribas e os laterais Isla, Matheusinho e Filipe Luís.

Além deles, estão lesionados o goleiro Diego Alves e os atacantes Pedro Rocha e Gabigol, e o zagueiro Gustavo Henrique está suspenso por que foi expulso no último jogo.

Por isso, o clube enviou às pressas para o Equador o zagueiro Natan, os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz (foto), todos destaques do time sub-20 Rubro-Negro, além do lateral-direito João Lucas, recuperado de problema físico.

Desta forma, uma possível escalação do Flamengo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil tem: César; João Lucas (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

Ficha técnica: Barcelona x Flamengo
Motivo: 4ª rodada da Conmebol Libertadores
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil, Equador
Árbitro: Diego Haro (PER)
Onde assistir Barcelona x Flamengo: Fox Sports

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.

Provável Flamengo: César; João Lucas (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta; Pedro.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-x-barcelona-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário