segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Flamengo anuncia parceria com Amazon Prime Video



Nesta segunda (14), o Flamengo comunicou uma ação com o Amazon Prime Video. A ação tem como objetivo o lançamento da segunda temporada de The Boys, uma série exclusiva do Amazon Original. A parceria é com a FlaTV, o terceiro maior canal de clubes do YouTube com 5,59 milhões de inscritos. Na plataforma, o Rubro-Negro fica atrás de Real Madrid (5,96 milhões) e Barcelona (10,1 milhões).

Confira:



A Amazon é a maior empresa de varejo do mundo e enxergou o Flamengo, devido ao grande número de inscritos, uma oportunidade para divulgar a série. Com isso, em uma estratégia de marketing desenvolvida junto com a equipe do Rubro-Negro, a empresa fará o lançamento da série na plataforma do Fla. O vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e o responsável pelo canal do Mais Querido no Youtube, Gustavo Oliveira comentou sobre a ação.


– A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito.

Vale destacar que Everton Ribeiro e Diego Ribas participarão da ação. Os dois capitães do elenco serão os garotos-propaganda da campanha e estão convocados para responderem um ‘quiz’ sobre o universo dos super-heróis. Além de assistirem ao primeiro episódio da primeira temporada de The Boys.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-anuncia-parceria-com-amazon-prime-video/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário